Combinações sonoras que geram tantas polêmicas ao redor de todo o mundo. Um bem necessário. Gostos entram em choque quando começam a ser comparados. O preconceito das pessoas que se dizem isentas deste, aparecem à tona no momento em que o tema é sugerido em meio a uma roda de debates. Cada um com sua opinião e conhecimento sobre o que agrada seu ouvido. Mas todos, sem exceção alguma, com um gosto musical.
Qual sua preferência? Particularmente gosto de tudo, reclamo pouco. O que importa é a união de instrumentos encaixando-se armoniozamente para o meu agrado. Vejo o trabalho de muitos músicos e tenho a consciência, se eles estão no auge, ou encaminhando, eles merecem. Não importa que a música que eles fazem não são as que você gosta, ou são aquelas que você não considera música. Ninguém ganha nada de graça. Dê seu braço a torcer e caia na real, dentro do que eles fazem, é bom. O que a sonoridade, dos que não te agradam, faz você sentir, pouco importa.
Não sou o cara com maior conhecimento para começar a abrir conceitos, explicar sonoridades ou tentar mudar a opnião de cada um de vocês; mas gosto que as pessoas estejam conscientes do que dizem antes de começarem a falar sem pensar. Mesmo assim, sempre gosto de ouvir o que as pessoas tem a dizer sobre a música; é uma discurssão saudável e mais produtiva do que você pensa.
Mudanças: de cara nova
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário