sábado, 30 de maio de 2009

Bitchs: um aprendizado

Quem nunca pegou uma garota e se arrependeu? É o mais comum; não importa a idade, todo mundo acaba ficando com uma garota e depois quer morrer por isso. Um post sobre esse assunto não merece ser esquecido; vou contar aqui só um caso, com o passar do tempo vou continuando com as histórias. Vamos ao primeiro caso.
Era as férias de verão, eu e mais dois amigos ficavamos todas as madrugadas na internet procurando; quem será a proxima garota? Até que, em uma comunidade do colégio, conhecemos uma aluna. Opa, é essa brother.
Fomos atrás; queríamos conhecê-la. Começamos a conversar pelo orkut, puxando papo, pegamos o msn e nos tornamos mais amigos; conhecidos. Até que meu amigo veio me falar:
-sou eu quem vou pegar ela, cara.
-ta certo djow, boa sorte. - respondi, apoiando-o.
É bom deixar claro que ninguém nunca havia visto ela pessoalmente, conhecíamos apenas pelas fotos do orkut; nunca confie em fotos de orkut. O tempo vai passando, meu amigo vai deixando claro que quer ficar com ela. Tudo já estava armado, ele ia pegar ela, de certeza; só faltava marcar um encontro.
Num belo dia de sol, está meu amigo andando pelo centro, até que o outro liga para ele:
-ai cara, pega o ônibus tal e para no ponto lá. (não é muito conveniente dizer o local)
-tá certo, não tenho nada a perder. - respondeu o primeiro.
O dia termina, quando chego em casa, entro na internet e os dois amigos me adicionam para uma conversa em conjunto. Contaram-me todo o acontecido (na verdade apenas parte); iradíssimo.
O tempo passa mais um pouco e eu decido que era a minha vez de ficar com a menina. Perguntei para meus amigos se valia à pena; os dois apoiaram.
Fiz meu esquema, até que marquei com a garota para nos encontrar. No momento que avistei, pensei comigo: fudeu brother! Mas não podia dar pra trás; não tinha jeito. Quando cheguei em casa, contei para meus amigos como foi meu dia e que havia pego a menina. Eles começaram a rir. A princípio não entendi o porquê das risadas; mas a ficha caiu.
Moral: Amigo é algo necessário, mas é bicho desgraçado que sempre que puder te sacanear, ele vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário