domingo, 23 de agosto de 2009

Dias perfeitos

E eu não quero mais nada dessa vida. Uma rede na praia para poder passar o resto dos meus dias. Ouvindo o chocalho do mar ao meu lado; e uma música para acompanhar em perfeita harmonia. E eu não me importo se alguém quiser se juntar; uma companhia sempre será bem vinda.
Eu quero isso até meu telefone tocar, e quando eu atender, ouvir sua voz suave, chorando sua saudade; desejando minha presença. Ninguém mais saberá disso; tem que ser proibido. Um dia inteiro ao seu lado será marcado; para abandonar toda a saudade que chorou ao telefone. Seu perfume seguirá comigo. Seus traços ficaram marcados para sempre em meu coração.
Sentarei na minha sala para lembrar de todos que amei. E logo a imagem de meus parêntes irá me ocorrer. Terei imenso orgulho quando me vier à tona o passado; todos com grandes conquistas. E com um sorriso atravessando meu rosto, com o mate para me aquecer, sentirei a felicidade em meu aconchego.
Ao cair do luar voltarei para minha rede e, com o mesmo som do mar, puxarei meu violão, e sem pensar nas notas, dedilhando suas cordas, tocarei uma grande canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário