domingo, 14 de junho de 2009

Planos

São tantas coisas, desejos, sonhos e sabe lá Deus mais o que. Viajar para conhecer outros lugares. Concretizar a banda que já é tão falada e estruturada mentalmente. Talvez primeiro se firmar no novo local de estudo -UFSC se tudo der certo- e procurar um emprego. São muitas as opções que correm minha cabeça no momento.
Materializando uma banda talvez puxe meu foco e acabe me atrapalhando em outras áreas. O negócio tem que ser pensado; feito consciente. Já se eu for viajar para outros lugares talvez a ambição de conquistar algo impressionante que conheci com a viagem me atrapalhe. Com um emprego, porém, posso acabar me adulterizando rapidamente e perdendo uma grande fase da vida. Os outros planos e sonhos não podem tirar meu foco da faculdade que será conquistada com uma imensa luta.
Parar para se perguntar o que vai fazer quando tudo acabar é algo muito forte. O fim desse ano será uma baita pancada em cada um. Tudo que se tem hoje vai ser diferente. Ao final do ano tudo se decidirá. Uma boa sorte para o futuro de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário